AVALIAÇÃO DE ETERNOS

Elenco de Eternos, filme da Marvel (Imagem: Divulgação/Twitter)


 

Olá internauta!!!

Começaram as primeiras críticas ao filme da Marvel, Eternos.

E ao que tudo indica, dividiu opiniões.


As críticas


Vale ressaltar que as críticas lançadas na internet são de repórteres "especialistas" na sétima arte.

Oque chamou a atenção é que houve uma confusão pela parte de alguns, que foram para a sessão visando assistir vingadores e não virão isso, que no meu ponto de vista é ótimo. Outros foram para assistir heróis celestiais, outros para ver um misto de heroísmo e comédia e assim por diante.



As criticas

O ponto de visto dos "especialistas" de tabloides renomados foram de 8 a 80, ou seja, uns gostaram, outros nem tanto, outros ficaram confusos, outros não entenderam porque não é continuação direta de vingadores com os mesmos personagens e assim por diante. Ressalto que as críticas estão todas postadas no site https://www.metacritic.com/ e, até a data de 25/10/21 foram 19 avaliações que geraram uma nota média de 58/100. Ou seja, 19 pessoas que em sua maioria não são o público alvo.



As postagens


Irei escolher duas por categoria; ruim, média e boa. Ou seja, ruins para aqueles que não gostaram, média para aqueles que ficaram no muro e boa para aqueles que gostaram.


Avaliação Boa





Avaliação Média



Avaliação Ruim


Considerações finais

No meu ponto de vista, faltou tato por parte de alguns desses "especialistas".
Espero que o público não avalie o filme sem antes o assistir; pois o que A gosta B pode não gostar.
Agora vamos torcer para a estreia em 04 de novembro de 2021 seja plena e de boas notícias, pois, aos poucos estamos retomando o que sobrou da pandemia.

Obrigado por ler até aqui e até a próxima se Deus quiser!!!

fonte da materia: metacritic.com


Comentários

Prof. Alfredo disse…
Esse povo que se acha especialista são chatos demais.
Unknown disse…
Eu, particularmente amei. Do roteiro a fotografia achei coerente ao que acreditamos ser um filme baseado em HQ, logo no "quarto mundo" criado por Kirby em uma época em que a concorrência era nada mais, nada menos que Stan Lee. E o filme no final foi baseado no livro Eram os Deuses Astronautas. Enfim, eu gostei. Ao ponto de que verei por mais 3 vezes, mesmo achando que Ikaris não merecia tanto poder e que Sersi é muito foda e termino o filme completamente apaixonada por Gilgamesh (meu lado emocional)

Postagens mais visitadas