Homem-Aranha: Sem volta para casa / COM SPOILER

 

Fonte imagem: Jovem Pan


Olá internauta!!!

Sim, falaremos de Homem-Aranha: Sem volta para casa, que realmente fica sem voltar para casa.


Enredo


Todos nós vimos nos trailers e nos vazamentos de vídeos, que na minha opinião foram propositais, o Sr. Parker após o confronto com o Dr. Destino tem a identidade civil revelada, fazendo com que a sua vida se torno um inferno. O problema, é que essa situação começa a afetar a vida dos amigos de Peter.

Com a esperança de serem aprovado no MITI, Peter,  MJ e Ned Leeds, conta com essa aprovação para morarem juntos em Boston. Mas, conforme a carta enviada pela faculdade, devido a atual situação que os três estão envolvidos eles não foram aprovados.

Peter se culpando pela situação, vai procurar Dr. Stranger. O resto, os trailers informaram o que acontece.


Elenco

Fonte imagem: Adoro Cinema

Esse elenco é a ponta do iceberg. O restante, deixo para sua surpresa.



Internauta!!!

A parti desse momento, spoiler vai rolar solto. É por sua conta e risco continuar a leitura

 

Eles voltaram!!!


Sim!!!

Tobey Maguire, Andrew Garfield, e, o nosso Demolidor, Charlie Cox estão no filme



Agora a coisa ficou séria, pois com a presença desses três, fica claro que a Sony, Paramount e Estúdios Marvel irão investir em produções onde personagens desse naipe podem aparecer, especialmente aqueles que fizeram produção na Netflix.


Considerações finais


Referente aos fatos ocorridos, a aparição de cada antagonista, a fotografia, o cenário, o enredo, tudo foi bem trabalhado, bem encaixado, sem forçação de barra, e para o fim de trilogia, não ficou pontas soltas. As pontas soltas em Homem-Aranha1, 2 e 3 e O incrível Homem-Aranha 1 e 2 são finalizadas nessa película de forma genial.

A atuação de Tobey e Andrew, ficou alem do esperado.

Poderia acontecer uma confusão de identidades, podendo os “Aranhas” serem o mesmo divido em três, mas não.

Ao ver Tobey Maguire atuando, temos o Homem-Aranha de 2001, 2004 e 2007 e, a mesma sensação se tem na atuação de Andrew Garfield, se vê o Espetacular Homem-Aranha de 2012 e 2014, e sem esquecer, a atuação de Charlie Cox como Advogado Murdoc, mesmo sendo breve, temos a presença do Demolidor da Netflix.

Referente a atuação de Tom Holland, temos “o líder do grupo”, sim, pois ao mencionar que os Aranhas sempre atuaram de forma solo, ele, identifica o problema de comunicação entre eles e de forma Avanger lidera o grupo dos Aranhas para que o ataque contra os antagonistas fique coordenada. Graças a essa atuação, pode-se afirmar que temos o futuro líder dos vingadores.

Sem falar da cena final, quando o Tom Holland, so para identificar, mostra que aprendeu e deixou de ser aquele Peter jovem, migrando para o Homem-Aranha maduro e ciente do aprendizado que obteve com todos os fatos que aconteceu. Cena essa que se destaca com o Aranha usando um uniforme feito por ele, que não lembra em nada os uniformes fantasticos que usou quando era um Vingador.

E a surpresa no pós crédito, é a aparição de Venom, de forma breve, mas suficiente para deixar uma parte de si no mundo do Peter/Tom Holland, antes de ser mandado de volta para seu universo de origem.

Existe nas cenas paletas de cores, mas, isso, deixo para uma próxima materia.


Obrigado por ler até aqui e até a próxima se Deus quiser.

 


Comentários

Prof. Alfredo disse…
Esse filme foi demais! Um marco! De fato, agora sim, o Tom Holand é o Homem-Aranha, pois esse filme foi praticamente seu "batismo". E, cara, os outros Aranhas no filme foi demais! Eles não foram jogados lá simplesmente pra ser fã-service. Tiveram seus ganchos. E o que foi melhor, cada um teve seu propósito cumprido. Como o Aranha do Galfield quando salva a MJ e o Aranha do Tobey que salva o Doende Verde, algo que ele não conseguiu em seu filme. Enfim, um FILMAÇO!

Postagens mais visitadas