KOO, NOVA PLATAFORMA DOS BRASILEIRO: A 5ª SÉRIE NÃO SAI DO BRASILEIRO

 

fonte imagem: Poder360º



Olá internauta!!! Vamos falar sobre o Koo?

Sem trocadilhos, por favor!

Ou Será Que Não?!

Com o advento da pseudocrise do Twitter, graças a nova forma de uso dos selos de verificados e gestão da rede, muitos estão migrando para novas plataformas, e, o Brasil, especificamente o brasileiro, escolheu sua nova plataforma; o Koo.


UM DOS MOTIVO DA MIGRAÇÃO PARA O KOO...😏😏😏

Após o anúncio de Elon Musk de que o selo de verificação terá uma taxa de US$ 8.00/mês, muitos twitter fake viram uma oportunidade de “ferrar” o Twitter.

Escolheram marcas fomosa para serem as vítimas, comprando o selo verificado, usando uma conta fake para lançar na rede do passarinho azul informações falsas que derrubaram valores das ações na bolsa da marca vitimada. Uma das vítimas foi a Nintendo.

NINTENDO e a imagem fake com selo de verificação




Sem falar de vários astros, que antes do acontecimento, saíram da plataforma.

 





NADANDO CONTRA A MARÉ

Mesmo com tanta polêmica, a plataforma teve um aumento em uso, conforme informado pelo atual dono.



A 5ª SÉRIE DOS BRASILEIROS...😇😇😇

De forma descontraída o brasileiro, diante de tanta polêmica e fugindo de confusão, adotou um outro passarinho, um amarelo, mas, o problema do brasileiro é a quinta série, que mesmo passando por ela, ela não sai de quem passou por ela.



 

MAIS DE UM MILHÃO DE INSCRITOS EM UM DIA


Os CEO´s da plataforma, Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka, tomaram um susto quando viram a adesão de mais de 1 milhão de brasileiros na plataforma em apenas um dia.

Fonte imagem: PEGN - Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka



Bom, vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos dessas novela: 
A mexicana A compra do Twitter e a Indiana Entrando no Koo.

Obrigado por acessar e ler a matéria

Até a próxima se Deus quiser!

Comentários

Postagens mais visitadas