Jonatahn Majors acusado por agressão

 


Hmm, essa versões do Kang!

O ator Jonatahn Majors está sendo acusado pela namorada por agressão após uma discursão dentro de um taxi graças a uma indagação da namorada por uma conversa do ator Majors com uma mulher via what´s.

O acusação foi impetrada na manhã do dia seguinte ao acontecido.
Conforme relatado pela policia de Nova York, a mulher sofreu ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada ao hospital em estado estável. Não foi informado nome dessa mulher.

Mediante acusação e provas de agressão, a policia prendeu o ator e o levou algemado, pois as provas apresentada era suficiente para esse tipo de conduta policial.

No dia 25/03/23, Mr. Majors se apresentou ao tribunal e foi liberado na sequencia, mas, terá que comparecer a um julgamento no mês de maio desse ano (2023).

Priya Chaudhry: The lawyer defending America’s most high-profile celebrities

Priya Chaudhry, advogada de defesa do ator afirmou que diante dos fatos apresentados o ator é inocente e oque houve foi uma situação com  testemunha, o motorista do Taxi, que alias, confirmou que irá testemunha a favor do ator.

O problema é que mesmo sem ter provas da real situação o ator já tem um contrato que foi cancelado nesse fim de semana (24~26/03/23)

O ator, tem, ou tinha, com o exercito dos EUA dois comerciais de recrutamento, mas, por vias das duvidas o contrato foi cancelou.

“Apesar de o Mrs. Majors ser inocente até que prove-se o contrário, a prudência aconselha que descontinuemos os comerciais até que as investigações sobre as acusações sejam concluídas”, disse o Escritório de Marketing Empresarial do Exército.

Só que nesse domingo 26/03/23, novas acusações começaram a brotar na internet.


O diretor A.B. Allen (Rough Draft)  via twitter digitou sobre um ator, mas não mencionou o nome: “é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal“
Mas, após o caso Mrs Allen falou que esse ator é o Mrs. Majors.


E se não fosse o bastante, mais um diretor mandou comentário.


Bom, para o momento não temos um posicionamento referente ao assunto, restando apenas aguardar ao julgamento que será em maio desse ano (2023).

Obrigado por acessar e ler a matéria.
Até a próxima se Deus quiser!

Comentários

Postagens mais visitadas