Hanma Baki VS Kengan Ashura: qual foi sua impressão?
Tempo de leitura: 5 minutos.
O longa "Baki Hanma x Kengan Ashura" estreou mundialmente no dia 6 de junho apenas no streaming Netflix.
Esse crossover foi criado em comemoração aos trinta anos do mangá Baki que teve seu lançamento #01 na revista Shonen Champion em outubro de 1991.
O mangá crossover mostra que os coordenadores das duas lutas, Mitsunari Tokugawa - Baki e Metsudō Katahara - Kengan Ashura, são amigos de longa data e um dia resolveram realizar lutas demonstrativas entre os lutadores, selecionados, dos dois lados.
Caso queira ler, segue o link na imagem abaixo (em inglês):
Mangá adaptado para Anime.
Esse mangá foi adaptado em anime pela Netflix e lançado em 06 de junho de 2024.
Muita divisão sobre satisfação e insatisfação com essa adaptação rolou e está rolando na web.
O que houve?
Houveram lutas significativas, porém, rápidas e menos que um terço que apreciamos nos animes a parte.
Os combates foram esses;
Combate #1: Saw Paing Yoroizuka vs. Kaoru Hanayama Saw Paing – Um mestre da tradicional arte marcial birmanesa Lethwei, representa a Vila do Amanhecer de “KENGAN ASHURA”. Enfrentando-o está Kaoru Hanayama de “BAKI”, um lutador do Japão e formidável líder da família yakuza Hanayamagumi, que ele assumiu como segundo chefe com apenas 15 anos de idade.
Combate 2: Raian Kure vs. Jack Hammer Raian Kure – Representando a Under Mount, Inc. e conhecido como o membro mais brutal do clã de assassinos Kure de “KENGAN ASHURA”, enfrenta Jack Hammer, um lutador canadense de “BAKI”. Hammer alcançou o físico máximo através de doping extremo e métodos de treino não convencionais.
Combate 3: Ohma Tokita vs. Baki Hanma – O evento principal coloca estes dois protagonistas um contra o outro numa luta da qual os fãs falarão nos próximos anos. Ohma Tokita, com a sua visão aguçada e luta estilo Nikostyle, enfrenta Baki Hanma, o jovem campeão determinado a superar o seu pai, a criatura mais forte do mundo.
Contando com a aparição de Gensai Kuroki e Yukiro Hanma.
E você assistiu? O que achou?.
Ou não assistiu? Se não assistiu, a animação está no streaming Netflix.
Obrigado por acessar e ler a matéria.
E sim, até a próxima se Deus quiser.
Lei mais sobre:
Comentários