Quarteto Fantástico | Diretor justifica a exclusão da cena com John Malkovich.
Tempo de leitura: 5 minutos.
John Malkovich, que não faz parte do novo Quarteto Fantástico, foi removido do filme devido a questões de ritmo na trama. Isso é o que afirma o diretor Matt Shankman, que comentou pela primeira vez sobre a remoção do ator em uma entrevista ao Phase Hero.
No filme, Malkovich interpretaria o Fantasma Vermelho, o vilão do grupo que seria derrotado logo no início da história, assim como o Toupeira de Paul Walter Hauser. De acordo com Shankman, essa cena prolongava excessivamente a introdução do filme.
“Tínhamos uma cena de abertura com muita ação envolvendo o Fantasma Vermelho. Tivemos uma atuação incrível do John Malkovich. Mas era material demais quando tentávamos chegar logo ao momento atual, quando o mundo deles muda e a chegada de Franklin se torna iminente”, ele conta. “Queríamos mostrar que eles já estavam em ação há quatro anos, construindo a Fundação Futuro, enfrentando o Fantasma Vermelho, o Pensador Louco, o Homem-Toupeira… Tudo isso ajudava a estabelecer a família antes da chegada do Franklin.”
Em breve, a aparição de Malkovich mostraria seu personagem, junto com seu time de Super Macacos, enfrentando o Quarteto Fantástico. "Foi doloroso não incluí-lo na versão final do filme, porque ele é uma das minhas pessoas favoritas e uma das minhas maiores inspirações", lamentou Shakman.
E no seu ponto de vista, fez falta? Era importante a inclusão desse personagem? Era importante a aparição ator na telona?
Fonte: rollingstone
Fique por dentro;
- O público escolheu "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos", como o terceiro melhor filme da Marvel desde "Vingadores: Ultimato".
- A Saga Cinematográfica do Quarteto Fantástico: Uma Jornada Épica no Universo Marvel
- No novo ‘Quarteto Fantástico’, Shalla-Bal será apresentada.
- Pedro Pascal e elenco confirmado para Quarteto Fantástico.
- Elenco de “Quarteto Fantástico” é anunciado e Pedro Pascal está entre confirmados
Obrigado por acessar e lêr o artigo.
Até a próxima se Deus quiser!
Comentários