O Hype para 2025 | Por que "Welcome to Derry" é a empreitada mais ousada da franquia?


| Leitura de 4 minutos.

Se você pensou que a história do Clube dos Perdedores havia encerrado o ciclo da Coisa, enganou-se, nerdola! O anúncio de "Welcome to Derry" (programada para 2025 na Max) elevou a expectativa a níveis estratosféricos por um motivo central: Bill Skarsgård retorna.

Ao contrário dos filmes, que se concentravam na batalha das crianças (e posteriormente dos adultos) contra o monstro, a série promete explorar de forma aprofundada o lore de Derry. O que os fãs estão mais curiosos para ver:

  1. A Origem do Mal: Veremos Pennywise chegando à Terra? Embora a série ocorra na década de 1960, haverá flashbacks de séculos anteriores, revelando como a entidade se infiltrou na fundação da cidade;
  2. Novas Formas: Sendo uma prequela, teremos a oportunidade de ver a entidade adotando formas humanas antes de se consolidar definitivamente como o palhaço Bob Gray; e
  3. Sangue Novo no Elenco: Com atores como Taylour Paige e Jovan Adepo, a série pretende aprofundar o aspecto social de Derry, evidenciando que a cidade é tão maligna quanto o próprio palhaço.

Para o público geek, essa série representa uma oportunidade única de ver trechos excêntricos do livro que o cinema não conseguiu (ou não teve coragem de) adaptar, como o incêndio do Black Spot ou os acontecimentos na fundição Kitchener.

Obrigado por acessar e ler o artigo.

Até a próxima se Deus quiser!!!

Comentários

Postagens mais visitadas