ARGUMENTE, NÃO ADJETIVE APENAS!!!.



Olá internauta!!!

No dia 26 de Março de 2014 postamos uma matéria Campanha: Blogs se alimentam de comentários!!!.


A intenção dessa matéria é saber oque você internauta espera ler ou assistir aqui; algo sobre cinema, jogos, livros, assuntos do momento etc. Não somos patrocinados por ninguém, logo, temos a liberdade para postar oque é relevante para o enriquecimento do blog.


Tenho observado no meu dia a dia, seja na rua onde moro, no bairro que me localizo, na faculdade que sou acadêmico e no meu afã, que é um sacrifício colossal argumentar o porque das coisas, o porque de um sistema, o porque de um layout, mas, o adjetivar é mais simples de-se fazer, e que argumentar é confundido com tal. Oque concluo? Adjetivar é muito fácil, mas argumentar é uma labuta.

No blog temos um e-mail para contato/sugestão, abaixo de cada postagem tem um espaço para comentário, e esta lá para adjetivar "e" argumentar as matérias.


Com os comentários visamos melhorar e otimizar o tempo do internauta nas próximas matérias. Ele lê aqui o ponto de vista de um grupo de barés, é, de barés, de jaraquis, de manauaras que têm o mesmo gosto do Brasil mais abaixo da linha do equador.

Recentemente fomos adjetivados, mas não foi argumentado o porque do adjetivo, logo, mais uma vez vejo "abitolamento para explanar a adjetivação".

Internauta, você tem o direito de digitar oque quiser, mas por favor, digite o porque do comentário; xingar é muito fácil, e nos do blog temos o dever de respeitar a sua opinião, mas "baixar o calão" aqui não será permitido.

Vou deixar aqui o link de um podcast que tem haver com oque estou comentando, nele também tem um outro tema, mas indico que você escute e entenda oque "achar" melhor.

O podcast é do Café Brasil do palestrante Luciano pires; o assunto aqui é tratado e melhor explanado nesse podcast. Clique aqui.

Postei um vídeo que ilustra o poder do esclarecimento, da busca do saber, do fim da impressão do que apenas vemos e sabemos do que se trata.

Assista;



Bom, se depois de tudo isso não conseguir argumentar o porque do adjetivo
 a nos aferido, a dica é procurar outro blog que ofereça um conteúdo que lhe agrade.

Ao internauta, e ao que só adjetiva, obrigado por ler e até próxima se Deus quiser.

Fonte das imagens: 
http://paulagarcia.biz/wp-content/themes/wdl__denovo__/lib/scripts/thumb.php?src=http://paulagarcia.biz/wp-content/uploads/2011/01/mudan%C3%A7a-de-paradigma.jpg&w=620&h=290&zc=1&q=95
http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/mochileiro-corporativo/files/2014/02/blog125.jpg
http://photos1.blogger.com/blogger/4432/894/1600/A%20Vida.jpg
http://milmilhoes.files.wordpress.com/2008/06/labirinto.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas