O júri considera Jonathan Majors CULPADO.

 



E não deu outra.
No julgamento que findou no dia 18/12/23, das quatro acusações o ator foi condenado culpado em duas.


O júri popular composto por nove pessoas considerou o ator culpado de agressão e assédio por contravenção em conexão com um incidente de 25 de março que eclodiu , de acordo com os promotores de Manhattan, entre Majors e sua ex-namorada, Grace Jabbari.




O promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg, disse que seu escritório está “comprometido em centrar os sobreviventes em todo o nosso trabalho” e agradeceu a Jabbari por “corajosamente contar sua história, apesar de ter que reviver seu trauma no depoimento”.



“As provas apresentadas ao longo deste julgamento ilustraram um ciclo de abuso psicológico e emocional e padrões crescentes de coerção demasiado comuns nos muitos casos de violência entre parceiros íntimos que vemos todos os dias”, disse Bragg num comunicado.

Em uma declaração à NBC News, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, disse: “Está claro que o júri não acreditou na história de Grace Jabbari sobre o que aconteceu no SUV porque descobriu que o Sr. estamos gratos por isso. Estamos desapontados, no entanto, porque, apesar de não acreditar na Sra. Jabbari, o júri concluiu que o Sr. Majors foi de alguma forma imprudente enquanto ela o atacava. "
"O Sr. Majors é grato a Deus, sua família, seus amigos e seus fãs por seu amor e apoio durante esses angustiantes oito meses. O Sr. Majors ainda tem fé no processo e espera limpar totalmente seu nome", acrescentou Chaudhry. .

O veredicto pareceu ter um efeito imediato na carreira de Majors em Hollywood, incluindo seu papel fundamental no futuro da franquia de super-heróis da Marvel. A Marvel Studios não avançará com o ator, que interpreta o vilão Kang, o Conquistador e estava programado para aparecer em “Vingadores: A Dinastia Kang”, de 2026, segundo uma fonte com conhecimento direto da decisão.

Durante o julgamento de duas semanas, Jabbari depôs por vários dias. Majors não testemunhou.

No final de outubro, a gravadora Searchlight Pictures, de propriedade da Disney, removeu do calendário de filmes de outono o drama de fisiculturismo estrelado por Majors, “Magazine Dreams”. O filme, que ganhou elogios no Festival de Cinema de Sundance deste ano, aparentemente não tem data de lançamento. O futuro de Majors com a Marvel também não estava claro antes do veredicto de segunda-feira.

Após o veredicto, o juiz ordenou uma nova ordem de proteção e marcou a data da sentença para 6 de fevereiro.


Leia mais sobre o assunto;


Obrigado por acessar e ler a matéria.
E sim, até a próxima se DEUS  quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas