O Game Black Myth: Wukong é um êxito estrondoso.

 

Tempo de leitura: 6 minutos

Black Myth: Wukong é um êxito estrondoso: após um lançamento intenso, o jogo atinge a impressionante marca de 20 milhões de unidades vendidas em apenas um mês. O auge do jogo atingiu 3 milhões de jogadores ao mesmo tempo, considerando todas as plataformas.

Logo que foi lançado no mercado, Black Myth: Wukong se estabeleceu como um dos maiores êxitos de 2024. Apesar de ser um título que esteve entre os mais aguardados do Steam nas semanas que antecederam seu lançamento, o jogo da Game Science surpreendeu com um desempenho comercial excepcional.

Nos primeiros dias, o jogo que narra as aventuras do Rei Macaco alcançou a marca de 10 milhões de cópias vendidas globalmente. No entanto, na Tokyo Game Show 2024, um painel exibiu os números atualizados de Black Myth: Wukong. O que já era impressionante, tornou-se ainda mais impressionante.

Ken Kutaragi, ex-presidente da Sony Interactive Entertainment e idealizador do primeiro PlayStation, compartilhou essa informação durante uma palestra no evento japonês, conforme relatado por Dean Takahashi no X. Kutaragi, acompanhado de uma ilustração que sintetiza as conquistas de Black Myth: Wukong, anunciou que o jogo vendeu 20 milhões de cópias somente no primeiro mês. Isso evidencia mais uma vez o grande interesse da comunidade no jogo inspirado no livro chinês "Jornada ao Oeste".

Este marco não incorporou os resultados do PS5 devido à falta de comunicação entre a PlayStation e a Game Science sobre seus números. Contudo, durante a apresentação na Tokyo Game Show, Ken Kutaragi revelou que Black Myth: Wukong registrou "3 milhões de jogadores simultâneos em todas as plataformas".

Wukong está preparando um DLC.

E a aventura da Game Science com o seu famoso Black Myth: Wukong não se encerra neste ponto. Uma vez que o jogo foi bem-sucedido, a equipe confirmou a intenção de expandir a experiência básica através de uma primeira expansão paga. Não foram revelados detalhes sobre o conteúdo deste DLC, mas tudo indica que os desenvolvedores irão reaproveitar conceitos descartados durante a produção, proporcionando a chance de voltar às batalhas épicas do Rei Macaco sob diferentes perspectivas.

Leia mais:

JOGO CONCORD CANCELADO.

Fonte: br.ign.com

Obrigado por acessar e ler a matéria.

Até a próxima se Deus quiser!!!.

Comentários

Postagens mais visitadas