Série animada, a preferida pelos fãs do Homem-Aranha, pode ser reiniciada (Reboot).
Tempo de leitura: 5 minutos e 30 segundo.
O criador da série animada original do Homem-Aranha está aberto a um reboot
Parece que a Marvel Studios está considerando reiniciar a série animada do Homem-Aranha. Recentemente, o principal roteirista envolvido na série original expressou interesse em um possível projeto de reinicialização. Apesar de Peter Parker ter sido retratado em várias produções live-action, o Homem-Aranha também teve um grande impacto no mundo da animação, especialmente considerando o sucesso da franquia Spider-Verse nos dias de hoje.
![]() |
Imagem Disneyplus: Clarim Diário no trailer do X-Men '97 - Homem Aranha é um mutante? |
Uma das propriedades animadas mais icônicas do Homem-Aranha é Spider-Man: The Animated Series, que foi ao ar durante a mesma época de outros desenhos animados de super-heróis populares, como Batman: The Animated Series. Com o retorno de X-Men '97 no Disney+, a Marvel Studios parece estar interessada em reviver esse tipo de produção.
Com o retorno de X-Men: A Série Animada em forma de sequência, John Sempre Jr., que foi roteirista principal de Homem-Aranha: A Série Animada, foi questionado sobre a possibilidade de reiniciar a série. Ele teria sido aberto à ideia desde que a Marvel Studios o contatou. Embora não haja uma transmissão oficial sobre Homem-Aranha '98 pela Marvel Studios, eles ainda não comentaram essas especulações.
All they have to do is call me. I'm here, and I'd certainly consider doing it.
— John Semper Jr. (@johnsemper) February 28, 2024
Apesar da Marvel Studios estar focada no Homem-Aranha de Your Friendly Neighbourhood para o Disney+, a ideia de trazer de volta Homem-Aranha: A Série Animada não parece tão extraordinária. No trailer de X-Men '97, é possível ver uma edição do The Daily Bugle com o Homem-Aranha incluída em uma manchete principal, indicando que ambas as séries animadas existiam no mesmo universo quando foram ao ar nos anos 90.
Fonte: mundodeportivo
Apoio técnico: Denys Fonseca
Obrigado por ler o artigo e sim, até a próxima se Deus quiser!!!
Comentários